MntNG

MntNG: a ferramenta que faltava no ERP Protheus já está disponível

Robson Pereira
Escrito por Robson Pereira em 3 de dezembro de 2020
MntNG: a ferramenta que faltava no ERP Protheus já está disponível
FIQUE POR DENTRO

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Os desafios que o profissional de gestão enfrenta são imensos: aumentar a eficiência operacional das máquinas, reduzir o tempo de inatividade, controlar as frotas, reduzir os custos com manutenção de ativos, coordenar as equipes de trabalho, enfim

Para manter a empresa em dia e os departamentos em alta produtividade, ele precisa contar com o que há de melhor em ferramentas. Do contrário, pode não conseguir superar os desafios nem garantir a competitividade do seu negócio.

O MntNG, aplicativo para gestão de solicitações e ordens de serviço, é uma tecnologia desenvolvida pela NG Informática para aumentar a produtividade na manutenção de ativos na construção civil, gestão de frotas e gestão de facilities. Por isso, é considerada uma ferramenta indispensável para qualquer gestor.

Quer saber como o aplicativo MntNG funciona e quais são todos os seus benefícios e diferenciais? Então continue lendo o post para descobrir! 

MntNG: a ferramenta que faltava no ERP Protheus

A gestão de solicitações e ordens de serviço é extremamente importante. Afinal, os documentos ajudam a garantir a boa comunicação interna em relação a um trabalho e também a otimizar o andamento das atividades.

Como é preciso ter organização, eficiência e controle desses documentos para a atuação das tarefas, o gestor precisa contar com uma tecnologia de ponta como o MntNG para realizar a gestão. 

O aplicativo MntNG foi desenvolvido para otimizar a gestão de solicitações e ordens de serviço. E tarefas que, até então, exigiam o registro manual de informações e o deslocamento do operador até um computador.

Como pode ser instalado em qualquer aparelho móvel (celular, smarthphone ou tablet), os responsáveis pela manutenção de ativos, gestão de frotas, gestão de facilities e construção civil podem fazer o registro das atividades e sincronizar as informações em poucos cliques.

Essa mobilidade facilita a programação de tarefas, a tomada de decisão e o gerenciamento que podem ser praticados em qualquer lugar e hora.

Funcionalidades do MntNG

O app MntNG é uma solução tecnológica que pode ajudar na produtividade dos setores. Isso porque permite o deslocamento fácil pela empresa e porque possui funcionalidades interessantes para gerenciar os serviços.

Entre as principais funcionalidades do app, temos:

  • Abertura fácil de ordens de serviço;
  • Abertura fácil de solicitações de serviço;
  • Apontamento de contador;
  • Apontamento de trabalho com play/pause;
  • Avaliação da equipe técnica;
  • Reporte rápido de trabalho executado, insumos e checklist;
  • Sincronização automática com o ERP Protheus;
  • Upload de imagens;
  • Visão intuitiva do backlog do manutentor.

Vantagens do MntNG 

Por fornecer todas as funcionalidades acima, a empresa consegue usufruir de uma série de benefícios como mobilidade, agilidade, organização, produtividade e integração. 

Mobilidade porque o app elimina a necessidade de deslocamento até os computadores; agilidade pois diminui o tempo necessário para consultar informações sobre os serviços e equipamentos; e organização porque reduz a quantidade de papéis utilizados.

Também garante produtividade porque facilita a abertura, edição e finalização de solicitações e ordens de serviço, e integração, pois diminui a redigitação de informações por ser integrado ao ERP Protheus.

Diferenciais competitivos

Agora que você já sabe o que é, quais são as funcionalidades e os benefícios do app MntNG, veja agora os diferenciais competitivos que essa superferramenta oferece: 

#1 Integração ao ERP Protheus

Quer fazer uma gestão completa e livre de erros? Com o app MntNG você pode! Isso porque a solução possui integração com os módulos de manutenção de ativos, gestão de frotas, gestão de facilities e construção civil do ERP Protheus

#2 Funcionalidade on-line e offline

A conexão com a internet caiu ou teve um problema inesperado com a rede? Não tem problema! O aplicativo MntNG consegue sincronizar todas as informações com o ERP Protheus assim que a conexão voltar ou estiver disponível.

#3 Disponível para celulares e tablets

Precisou deixar o escritório ou sair da frente do computador? Calma! Com o MntNG você consegue toda mobilidade que precisa, pois o app já está disponível para celulares, tablets e smartphones. 

#4 Implantação rápida e simples

Como se trata de um aplicativo, a implantação é rápida e simples. Tudo que precisa fazer é baixar o MntNG em um celular ou tablet, e fazer a configuração pelo portal on-line.

Viu só como o app MntNG da NG Informática pode ajudar (e muito) na produtividade dos setores? 

Se você ficou curioso para saber mais sobre como o MntNG funciona, peça agora mesmo uma demonstração e veja como a ferramenta pode otimizar a manutenção de ativos, gestão de frotas, gestão de facilities e construção civil. O que está esperando? Clique agora mesmo e confira! 

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem-vindo
A NG Informática é referência em softwares para as áreas de Manutenção, Frotas, Facilities, Ocupacional, Gestão Ambiental e Resíduos há mais de 25 anos.

Mensagem enviada!

Recebemos o seu contato.
Estaremos respondendo o mais breve possível.
Obrigado!