Inovação

NG lança o Projeto I para impulsionar a IA estratégica em seus 3 mil clientes 

Robson Pereira
Escrito por Robson Pereira em 2 de abril de 2024
NG lança o Projeto I para impulsionar a IA estratégica em seus 3 mil clientes 
FIQUE POR DENTRO

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Joinville, SC A NG anunciou hoje o lançamento do Projeto I, uma iniciativa estratégica destinada a revolucionar a forma como suas soluções de software são utilizadas pelos seus mais de 3 mil clientes em diversos segmentos. Com uma história de sucesso desde 1990, a NG reafirma seu compromisso com a inovação ao integrar tecnologias de Inteligência Artificial (IA) estratégica em seus produtos, elevando o nível de eficiência e resultados para empresas em todo o Brasil e em outros países da América Latina.

O Projeto I marca um momento significativo na trajetória da NG, consolidando sua posição como referência em soluções tecnológicas para gestão de manutenção, saúde e segurança do trabalho, gestão ambiental e gestão de frotas, entre outras áreas. Esta iniciativa estratégica não só demonstra o compromisso contínuo da NG com a inovação, mas também seu desejo de proporcionar aos clientes as ferramentas mais avançadas para enfrentar os desafios do mercado atual.

“Com o Projeto I, estamos abrindo um novo capítulo na história da NG, onde a IA não é apenas uma ferramenta adicional, mas um pilar central na forma como nossos clientes alcançarão resultados extraordinários”, disse Thiago Machado, CEO da NG. “Nossa parceria duradoura com a TOTVS e nossa experiência acumulada desde a época da Microsiga nos proporcionaram uma base sólida para implementar essa transformação digital de forma eficaz e significativa.”

A implementação do Projeto I será por meio de extensões das soluções da NG, todas projetadas para aproveitar o potencial da IA na otimização de processos e na melhoria da tomada de decisões. Além disso, a NG planeja oferecer capacitações para garantir que seus clientes possam maximizar o uso das novas tecnologias.

Este projeto representa não apenas um passo em direção ao futuro da gestão empresarial por meio da inteligência artificial estratégica, mas também reitera o compromisso da NG em manter seus clientes à frente na era digital, fortalecendo ainda mais sua presença no Brasil e na América Latina.

Descubra as transformações que o Projeto I trará para sua empresa nos próximos meses. Fique atento às atualizações que serão reveladas para todos até o fim deste semestre no site ngi.com.br/projetoi.

Sobre a NG

Fundada em 1990, em Joinville, Santa Catarina, a NG é uma empresa referência no desenvolvimento de software para gestão de manutenção, saúde e segurança do trabalho, gestão ambiental e gestão de frotas. Reconhecida por sua inovação e qualidade, a NG é parceira premiada da TOTVS há quase 30 anos, oferecendo soluções que ajudam empresas de todos os tamanhos e segmentos a alcançarem resultados superiores com tecnologia.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem-vindo
A NG Informática é referência em softwares para as áreas de Manutenção, Frotas, Facilities, Ocupacional, Gestão Ambiental e Resíduos há mais de 25 anos.

Mensagem enviada!

Recebemos o seu contato.
Estaremos respondendo o mais breve possível.
Obrigado!