Notícias

Parceiro Destaque TOTVS 2014

Robson Pereira
Escrito por Robson Pereira em 15 de dezembro de 2014
Parceiro Destaque TOTVS 2014
FIQUE POR DENTRO

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

No dia 03/12/2014, a NG Informática foi homenageada pela TOTVS como Parceiro Destaque em 2014 no encontro anual de Parceiros. O evento realizado em São Paulo, reuniu executivos da TOTVS e seus parceiros, que assistiram ao vídeo de homenagem e acompanharam a entrega da placa comemorativa. Fernando Melim (CEO), Rafael Richter (Gestor de Operações) e Thiago Olis Machado (Diretor de Produto) representaram a NG Informática no evento.

A NG Informática está inserida no portfólio de uma das maiores empresas de software do mundo, a TOTVS, o que proporciona maior visibilidade no mercado, e a torna referência nas soluções de Manutenção de Ativos, Gestão de Frotas, Gestão Ambiental e Medicina e Segurança do Trabalho.

Esta conquista como “Parceiro destaque em 2014” foi possível através da idealização de um sonho, que se concretizou a partir desta grande parceria com a TOTVS e com o empenho e dedicação profissionais da NG Informática, que buscam diariamente fazer a diferença.

Saiba mais sobre a NG Informática em nosso site.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem-vindo
A NG Informática é referência em softwares para as áreas de Manutenção, Frotas, Facilities, Ocupacional, Gestão Ambiental e Resíduos há mais de 25 anos.

Mensagem enviada!

Recebemos o seu contato.
Estaremos respondendo o mais breve possível.
Obrigado!