Notícias

Joinville Vôlei, time patrocinado pela NG, conquista vaga na Superliga A

Robson Pereira
Escrito por Robson Pereira em 29 de março de 2023
Joinville Vôlei, time patrocinado pela NG, conquista vaga na Superliga A
FIQUE POR DENTRO

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

joinville voleiFoto: DK FOTOGRAFIA ESPORTIVA

Joinville, SC – O Joinville Vôlei, equipe patrocinada pela NG Informática e liderada pelo bicampeão olímpico da seleção brasileira de vôlei, Giovane Gávio, acaba de conquistar uma importante vitória. Na última quinta-feira (23), a equipe garantiu sua vaga na Superliga A, principal competição de vôlei masculino do país.

Com uma campanha consistente durante toda a temporada, o Joinville Vôlei se destacou pela qualidade técnica e tática de seus jogadores, além do trabalho dedicado da comissão técnica e da diretoria, liderada por Giovane Gávio. E agora, com a classificação para a Superliga A, o time ganha uma oportunidade ainda maior de mostrar seu potencial e competir com os melhores do país.

Para a NG Informática, uma das patrocinadoras do Joinville Vôlei, a conquista da vaga na Superliga A é motivo de orgulho e satisfação. A empresa celebra mais essa conquista do time e reafirma seu compromisso com o esporte e com a comunidade.

“Estamos muito felizes em ver o Joinville Vôlei alcançando esse importante objetivo. Para nós, é uma honra patrocinar um time tão dedicado e talentoso, que representa tão bem a cidade e o estado. Acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa de inclusão social e desenvolvimento humano, e estamos felizes em contribuir com essa causa através do nosso patrocínio”, comenta o CEO da NG Informática, Thiago Olis Machado.

Agora, o Joinville Vôlei se prepara para a disputa da Superliga A, que promete ser ainda mais desafiadora e emocionante. A NG Informática, por sua vez, continua firme em seu compromisso de apoiar o esporte e a comunidade, e de torcer pelo sucesso do time liderado pelo lendário jogador de vôlei brasileiro.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem-vindo
A NG Informática é referência em softwares para as áreas de Manutenção, Frotas, Facilities, Ocupacional, Gestão Ambiental e Resíduos há mais de 25 anos.

Mensagem enviada!

Recebemos o seu contato.
Estaremos respondendo o mais breve possível.
Obrigado!