Notícias

NG Informática no Universo TOTVS 2023

Robson Pereira
Escrito por Robson Pereira em 21 de junho de 2023
NG Informática no Universo TOTVS 2023
FIQUE POR DENTRO

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Estamos entusiasmados em anunciar que a NG Informática será patrocinadora Ouro no prestigioso evento Universo TOTVS 2023, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de junho. Em uma ocasião tão importante e recheada de inovação, temos o prazer de convidar a todos para visitar nosso stand e conhecer mais sobre nossas linhas de produtos.

Este ano, nosso stand terá uma presença muito especial. No dia 28 de junho, às 17h, receberemos o bicampeão olímpico de voleibol, Giovane Gávio, que estará disponível para tirar fotos com os visitantes. Esta é uma oportunidade imperdível para os fãs do esporte e para aqueles que admiram a dedicação e a paixão que levam a um desempenho de alto nível.

Falando em alto desempenho, temos o prazer de anunciar que antes de sua sessão de fotos, às 16h do mesmo dia, Giovane dará uma palestra inspiradora intitulada “Times de Alta Performance”. Com sua vasta experiência em trabalhar em e liderar equipes campeãs, Giovane compartilhará insights valiosos que podem ser aplicados tanto no campo esportivo quanto no ambiente de negócios.

Nossa participação no Universo TOTVS 2023 não estaria completa sem algumas surpresas. Além da chance de encontrar uma lenda do voleibol e ouvir suas palavras de sabedoria, nosso stand também oferecerá brindes aos visitantes. Embora não possamos revelar todos os detalhes agora, prometemos que vocês não ficarão desapontados!

Estamos animados com as oportunidades que o Universo TOTVS 2023 proporcionará e esperamos proporcionar a todos os visitantes uma experiência memorável. Portanto, não deixe de visitar nosso stand. Seja você um cliente de longa data, um potencial cliente ou simplesmente alguém interessado em aprender mais sobre o que fazemos na NG Informática, será um prazer recebê-lo.

Te esperamos lá!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem-vindo
A NG Informática é referência em softwares para as áreas de Manutenção, Frotas, Facilities, Ocupacional, Gestão Ambiental e Resíduos há mais de 25 anos.

Mensagem enviada!

Recebemos o seu contato.
Estaremos respondendo o mais breve possível.
Obrigado!