Notícias

NG Informática conquista o selo GPTW

Robson Pereira
Escrito por Robson Pereira em 10 de novembro de 2022
NG Informática conquista o selo GPTW
FIQUE POR DENTRO

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A NG Informática, empresa joinvilense de software e uma das mais antigas parceiras da TOTVS, acaba de ser reconhecida com o selo Great Place To Work (GPTW), onde 94% dos funcionários disseram que a NG é um ótimo lugar para trabalhar, superando em muito a média de mercado.

Por meio de pesquisa on-line, respondida por seus colaboradores, a NG participou do Programa de Certificação Great Place to Work, que permitiu a análise do grau de satisfação dos funcionários e resultou no diagnóstico do excelente clima organizacional da empresa.

Entre os aspectos avaliados estão: oportunidade de crescimento, benefícios, clima organizacional, remuneração, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores.

O selo reforça a percepção dos colaboradores sobre as políticas e práticas da NG, o que atrai e retém bons profissionais e ajuda a manter boas relações.

Reconhecimento

Para o CEO da NG, Thiago Olis Machado, a conquista demonstra o compromisso diário da organização com o bem-estar dos colaboradores, a valorização do capital intelectual e humano, e o desenvolvimento de um ambiente de inovação.

“A NG é reconhecida pelos seus colaboradores como uma das melhores empresas para se trabalhar. E o que torna um ambiente GPTW é aquele que as pessoas sentem orgulho de estar e dão o melhor de si por um objetivo maior. Isso é construído diariamente.”, afirmou.

Ainda, de acordo com o CEO, a conquista do selo também reflete a importância de manter o que já está sendo feito, e continuar melhorando a cada dia.

“Como empresa de software, o nosso maior capital é o intelectual, e esse reconhecimento nos traz uma responsabilidade enorme, não só de mantermos aquilo que nos tornou GPTW mas, também, aquilo que sabemos e podemos melhorar.”, concluiu.

Uma excelente empresa para trabalhar

É assim que de agora em diante a NG passa a ser reconhecida.

Para alcançar esses resultados, a NG tem promovido um trabalho contínuo voltado para o cuidado, atenção e bem-estar dos colaboradores. Iniciativas voltadas para o reconhecimento, informação, autonomia, praticidade, agilidade, otimização, descontração, conforto, são algumas das ações realizadas com o time nos últimos anos.

Além da realização de ações como essa, pautada para o clima organizacional, a comemoração de datas especiais e de engajamento, também contribuíram para a conquista do selo.

Próximos passos

A certificação GPTW é uma grande conquista para todos os integrantes da NG, pois mostra que os trabalhos e processos estão no caminho certo.

Participar do GPTW garante um relatório final dos pontos fortes e áreas de desenvolvimento da organização. A prioridade para a NG agora será a análise dos feedbacks recebidos, para fortalecer ainda mais seus processos.

Como fazer parte da NG

O profissional que deseja ingressar no time da NG precisa ficar de olho nas vagas por meio do nosso site, através da página trabalhe conosco, e também, por meio do LinkedIn da NG Informática, onde nosso time está sempre divulgando as melhores oportunidades.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem-vindo
A NG Informática é referência em softwares para as áreas de Manutenção, Frotas, Facilities, Ocupacional, Gestão Ambiental e Resíduos há mais de 25 anos.

Mensagem enviada!

Recebemos o seu contato.
Estaremos respondendo o mais breve possível.
Obrigado!