Entenda porque vale a pena investir na Gestão de Facilities automatizada

Neste post, você verá:

Aproveitando a oportunidade, nós temos disponível em nosso blog, um eBook completo e gratuito com dicas de ouro para fazer bom uso de gerenciamento de facilities. Para baixá-lo, basta clicar no link a seguir.

Entenda porque vale a pena investir na Gestão de Facilities automatizada

Mas, agora, vamos ao conteúdo!

Entenda porque vale a pena investir na Gestão de Facilities automatizada

Se dentro de uma sala de aula houver um problema de áudio e iluminação, o professor não consegue prosseguir com um ensino de qualidade. Caso o quarto de um hospital esteja com problemas hidráulicos no banheiro, o paciente, sem dúvida, vai reclamar. Se sua empresa ficar o dia inteiro sem energia, qual o impacto na produtividade das pessoas?

Nesses exemplos estamos tratando de casos isolados e pontuais. Agora imagine o potencial de possíveis problemas decorrentes de falhas na limpeza, manutenção e elétrica, entre outros contratempos, se considerarmos 10, 20, 30 andares de uma grande empresa, hospital, hotel ou universidade.

Pois é, o desafio não é simples. Quanto maior for a empresa, mais complexos e volumosos são os problemas a serem resolvidos, independente do ramo de atividade.

Por isso fazer um bom planejamento na gestão de facilities sem dúvida garante excelentes resultados. E como fazer para manter em pleno funcionamento as atividades que não são prioritárias da empresa, mas fundamentais para a execução das demais?

No mundo ideal, a estruturação de uma área de facilities dentro de cada corporação, com processo automatizados, seria o segredo para resolver essa equação de forma ágil e sem comprometer a produtividade de outras áreas.

Porém, na prática ainda não funciona bem assim. Muitas empresas ainda fazem uso dos processos manuais na etapa de solicitação de reparos, quando poderiam usar a tecnologia a seu favor.

Com o apoio de um software dedicado a manutenção de facilities, é possível ter maior eficiência e dinamismo no atendimento diários aos serviços e manutenção predial. Desta forma, o atendimento ao cliente interno é muito mais rápido e de maior qualidade.

Pense nisso. É possível otimizar muito a gestão de facilities da sua empresa com o uso da tecnologia. Converse com um especialista no segmento e entenda como um bom software pode ajudar a centralizar a demanda e gerenciar de forma simples as tarefas relacionadas.

Solicite uma demonstração gratuita

Scroll Up