Amplie os seus resultados com a Gestão de Facilities

Neste post, você verá:

Aproveitando a oportunidade, nós temos disponível em nosso blog, um ebook completo e gratuito com dicas de ouro para fazer bom uso de gerenciamento de facilities. Para baixá-lo, basta clicar no link a seguir.

Amplie os seus resultados com a Gestão de Facilities

Agora, vamos ao conteúdo!

Amplie os seus resultados com a Gestão de Facilities

Verão, 37 graus, você chega ao escritório e descobre que o sistema de ar condicionado não está funcionando, e pior, a informação é de que não há previsão de quando o problema será solucionado. Este é um cenário certo de insatisfação geral e de queixas por parte de colaboradores, e também dos clientes que justo neste dia poderão estar em reunião na empresa.

Outra situação caótica, seria a internet cair e levar horas para ser restabelecida. O impacto na produtividade está diretamente ligado ao número de pessoas que ficaram sem poder trabalhar até que a volta da internet.

Diante destes exemplos, fica simples perceber a importância da gestão de facilities, voltada para o funcionamento correto de todas as áreas de apoio das empresas. E a pergunta é: como garantir o pleno funcionamento de todas as funções de apoio e ainda minimizar riscos de falhas? A resposta é: planejamento!

Gestão de Facilities, mais planejamento, muito mais tranquilidade

O planejamento é fundamental para garantir melhor qualidade e priorização dos atendimentos na gestão de facilities, com impacto direto na satisfação dos colaboradores e clientes. Diante das demandas que surgem no dia a dia, é preciso ter critério definido sobre a priorização do atendimento. Desta forma, entre uma cadeira quebrada e o ar condicionado parado impactando toda a empresa, será atendido primeiramente a demanda que mais impacta na produtividade e qualidade do ambiente de trabalho certo?

Quanto maior for a empresa, mais complexa é a gestão e o desafio do planejamento, por isso, estamos preparando outros conteúdos sobre a gestão de facilities para ajudar sua empresa a superar desafios e não enfrentar situações como os exemplos citados no início deste texto.

Solicite uma demonstração gratuita

Scroll Up